segunda-feira, 26 de março de 2012

Finalmente! Um benchmark TPC-C foi realizado usando Informix!

Chegou a hora! Depois de quase 15 anos, um benchmark TPC-C foi executado em um banco de dados IBM Informix. Quinze anos, onde outros RDBMS publicaram resultados de TPC-C com configurações cada vez mais gigantescas, onde ninguém ou quase ninguém iria encontrar algo parecido na vida real.
No inconsciente coletivo, o IBM Informix que sempre foi um ótimo RDBMS, infelizmente ficou desaparecido desde o início de 2000.

Isso não é verdade! Este robusto RDBMS está vivo e em destaque!!!
 

Uma vasta comunidade, porem discreta de clientes Informix incondicionais, desfruta no seu dia-a-dia da sua robustez e facilidade de administração. Provavelmente porque eles raramente têm tido problemas graves de desempenho "inexplicáveis"​​, alguns deles realmente sabem o quão longe em termos de desempenho IBM Informix pode ir em um servidor da vida real.

Esta foi a pergunta que tinha um grande "silêncio" como a única resposta pertinente. É por isso que decidiram quebrar o silêncio e dar uma resposta clara. Esperávamos bons resultados em um humilde servidor linux de
US$ 1,200 , que sem sofrimento atingiu um incrível nível de desempenho de um servidor, mas que quase poderia caber em um canto de seu desktop :)

Você quer saber como o surfista fez naquele monstro de onda? Clique aqui para ler mais detalhes sobre este teste de stress  utilizando o IBM Informix C-Innovator Edition!


InformixBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário